Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Depoimentos

Fábio Fernando Pássari

Ana Luisa



Prezados Dr. Élisson e Dr. José Antônio

Neste momento de extrema alegria gostaria de, por meio desta mensagem, expressar os meus sinceros agradecimentos ao Curso Camat, que foi fundamental para minha aprovação no Concurso de Procurador do Trabalho .
Essa caminhada apresentou diversos desafios, que muitas vezes pareciam intransponíveis, e nesse processo encontrei pessoas capazes de me estender as mãos e me ajudar a trilhar o meu caminho, como a equipe do Curso Camat, em especial os professores Dr. Élisson e Dr. José Antônio, que com muita dedicação ofereceram o curso para a 4ª fase do 16º Concurso para Procurador do Trabalho.
Por meio desse curso, conquistei a confiança e tranquilidade necessárias, tendo recebido orientações que melhoraram consideravelmente meu desempenho na fase oral do concurso.
Dr. Élisson e Dr. José Antônio, muito obrigado, vocês são parte desta conquista!
Para aqueles que continuam a sua caminhada gostaria de deixar uma mensagem de incentivo presente na poesia de Mario Quintana:

Das Utopias
Se as coisas são inatingíveis... ora!
não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
a mágica presença das estrelas!”

Fábio Pássari


____________________________________________________________________________________________

 Zorzenon


Caro Prof. José Antonio,

       Não tenho palavras para expressar o tamanho da minha felicidade pela realização deste sonho: a aprovação no 16º Concurso para Procurador do Trabalho. É ao mesmo tempo indescritível e inacreditável.
     O que posso afirmar, neste momento, é que eu jamais teria conseguido sozinha. Graças à "Família CAMAT", da qual eu me orgulho muito de fazer parte, o sonho concretizou-se. E, de uma forma muito especial, já que desde o meu ingresso no CAMAT (em agosto/2008), senti-me prontamente acolhida e amparada por profissionais exemplarmente dedicados a conduzir seus alunos à tão sonhada aprovação.
     Sou eternamente grata ao Sr., "Mestre José Antônio", que com toda a sua sabedoria, excelência e comprometimento, consegue "lapidar" seus alunos, transformando-nos em Procuradores e Juízes do Trabalho.
     Também, quero registrar meu agradecimento especial ao Prof. Élisson (e agora meu colega no MPT), que com extrema disponibilidade e paciência, dedicou-se incansavelmente aos seus 05 (cinco) "alunos-Procuradores", fazendo com que o CAMAT alcançasse o fantástico índice de 100% de aprovação.
     Não posso deixar de mencionar e agradecer aos companheiros de estudos do CAMAT, os quais, além de tudo, ainda se tornaram amigos "concurseiros", pelos quais eu torço muito e tenho certeza de que em breve serão aprovados, já que estão no caminho certo, sendo guiados pelos melhores profissionais da área jurídica.
    Mais uma vez, Prof. José Antonio, minha eterna gratidão, por todo o esforço que o Sr. dispensou para tornar minha aprovação possível. Obrigada.

     Um grande abraço,


      Ana Luisa Zorzenon
______________________________________________________________________________________________

Juliano Alexandre Ferreira


Caríssimos professores e amigos José Antonio e Élisson,
                Nessa caminhada, o CAMAT foi essencial, as aulas no ano de 2008 foram fundamentais para a largada nos estudos, uma vez que apenas tive contato com a área trabalhista no 2º semestre do ano de 2007. Nas aulas pude aprofundar meus estudos, absorver as dicas específicas para os concursos e compartilhar de experiências com os demais colegas.
               Após a aprovação na 1ª fase do MPT, que foi realizada no final do ano de 2009, o CAMAT criou um curso específico para as 2ª e 3ª fases do MPT. Nesse momento, mais uma vez o CAMAT foi fundamental. Eu nunca tinha sido aprovado para uma segunda fase e esse era o meu 2ª concurso para o MPT.
               Dessa forma, após um brilhante trabalho dos professores José Antonio e Élisson, que sem medir esforços, renunciando finais de semana com seus familiares, corrigindo individualmente as questões e peças, respondendo questões por e-mail, ministrando aulas, consegui ser aprovado nas duas etapas (2ª e 3ª fases).
              Depois disso veio a prova oral (última etapa) e, mais uma vez, o CAMAT foi imprescindível para minha aprovação. Na preparação para essa fase, foram muito importantes as dicas de como se portar diante da banca, de como responder as questões, tudo feito com muita paciência e entusiasmo pelos professores.
              Além disso, os professores nos passavam a tranquilidade necessária para enfrentar essa última etapa, sempre respondendo as nossas últimas dúvidas via e-mail e realizando diversos simulados, onde após a arguição de cada aluno eram feitas observações para aprimorarmos nossos pontos positivos e corrigirmos nossas falhas e deficiências.
             Enfim, essa foi a importância do CAMAT na minha experiência nos concursos, ou seja, essencial/primordial, e espero que, em breve, cada um que esteja lendo essas palavras, sinta o que estou sentindo neste momento ímpar de felicidade e realização profissional.
             Mais uma vez, muito obrigado ao CAMAT, na pessoa dos professores José Antonio e Élisson, pois a vitória certamente também é de vocês.
             Abraços,
             Juliano Alexandre Ferreira
____________________________________________________________________________________________

Elisson Miessa dos Santos



 Passada sua aprovação no concurso, já como Procurador do Trabalho, Élisson Miessa dos Santos veio a integrar a equipe de docentes do curso Camat com suas aulas de Direito Processual bem como auxiliando especificamente aos alunos que obtiveram êxito no concurso do Ministério Público do Trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário